06 outubro 2010

Supernatural 6x02 Comentário

Supernatural sempre me faz pensar nas coisas.
Esta semana me fez refletir sobre o quanto somos parecidos com nossos pais, e como muitas vezes gostaríamos de ser diferentes.

Dean continua com sua nova família, mas as coisas não estão muito bem. Ele está cismado que algo de ruim pode acontecer e estão tão cauteloso que, bem parece o seu pai.
Lisa então percebe o que está acontecendo e diz para ele ir resolver o que é necessário.

Enquanto isso Sam cuida de um caso onde bebês estão sendo raptados e seus pais mortos, e ele decide chamar Dean quando ele encontra um bebê... porque Dean tem mais experiência que ele?
Dean vai ao auxílio, e a cena mais engraçada do episódio acontecce no Supermercado enquanto eles compram coisas para o bebê, tipo fraldas, creme contra assadura, roupas e outras coisas, mas um shape-shifter encontra eles no mercado e os rapazes saem correndo...
Dean nos surpreende ao consguir fazer o bebê dormir, e ao dar wisky para ele.. típico do Dean.

Quando Sam e Dean descobrem que o bebê é filho de um shape-shifter que continuará perseguindo eles, Sam convence Dean que o lugar mais seguro é ir para o acampamento dos Campbell.

Samuel sugere criar o garoto, mas Dean está relutante, infelizmente nada é decidido pois um uber-shape-shifter aparece e deixa todos espantados com sua força, e como ele troca facilmente de forma.. de Samuel, pra Sam, pra Dean, e nada o abala, nem os dardos tranquilizantes que deveriam derrubar super-elefantes.
O caso se encerra ai.. nada resolvido, bebê foi levado, isto definitivamente é uma mudança em Supernatural.

O clã dos Campbell continua com mistérios que nos fazem perguntar de que lado eles estão, e o telefonema onde Samuel fala a respeito do uber-shape-shifter ser um Alpha, ou seja que deu origem aos outros monstros, nos dá calafrios.

Enquanto isso Lisa nos dá a maior prova de amor que podemos ter, deixa Dean livre para ir e vir quando ele puder e quiser.

Música que tocou:
-Smoke on the Water -Deep Purple

Melhores falas:
Samuel: Congrats, it's a boy! Sometimes…

Dean: This is like defusing an IED with poop!

O que não tem preço:
Dean voltar para as caçadas sem precisar desistir da família.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...